09/08/2009

PC PIFOU!

Ola queridos leitores, algum dos meus fieis leitores andam perguntando o motivo da ausencia deste que aqui escreve, o motivo é simples: o meu querido pc PIFOU! e hoje como a muito tempo eu não fazia estou em uma Lan House. Velhos tempos em que iamos para esses lugares para jogar CS, haha era a febre! Lembro-me que contava moedas para pagar uma hora na Sniper haha alguem se lembra? Fico refletindo as vezes: como o tempo passa! Parece é foi ontem, que eu ouvia meus queridos amigos de colegio falando:
- Matei tantos por Headshot rsrs! Não é verdade?! ou então os Clãs, mais a verdade é que eu sempre fui um "nilbe" (não lembro como escreve) nesses jogo, portanto fui logo para outro esporte em que eu me desse melhor como por exemplo: Xadrez, Basquete e Futebol, e falando em futebol gostaria de avisar: "O campeão voltou!" haha. Concluindo peço desculpas a todos e aviso antecipadamente, em breve estará no ar o meu twitter, e deixa eu ir nessa pois tenho que fazer a minha prévia haha pois começa a faculdade, já que a gripe suína adiou as aulas.

Sem mais,
Jamal Malek

Um comentário:

Tata disse...

Caraaamba que triste que pifou, agora vc vai ficar mais ausente hahahaha
caraamba Lan House é osso ¬¬...
Já fui nessa Sniper ...rs
éeeeeeeee então esqueci o que eu ia falar maaais...
Continuando...

Nossa vc tbm tem Twitter? Nem saabia =/

beeeeijos;*s2