28/10/2009

Eu quero matar as saudades!


Ae queridos leitores, o que venho contar a vocês são algumas das experiências que eu pouco me recordo, mas que com certeza eu quero vivenciar novamente: ir para a Europa! Como eu era pequeno, pouco lembro dos lugares, mas lembro-me de algumas situações engraçadas (mas pelo fato do meus pais estarem sempre contando): Certa vez, indo ao MC DONALD'S, coisa que todo turista faz quando viaja para fora..eu sei que meu pai pediu um lanche e veio outro..e ele tentando falar ingles (frances odeia quando alguem fala ingles) para trocar..e nao sei pq a mulher não quiz..haha..e meu pai ja tinha pedido um sorvete..e eu só sei que meu pai deixou a mulher com o sorvete e saiu andando..e a mulher ficou gritando..acho eu que ela tava xingando haha..dai fomos comer..o famoso crepe (fumage e ramon - queijo e presunto) haha ;P outro fato engraçado foi na italia..quando eu me perdi no hotel haha ;P sempre foi a minha fraqueza..medo de lugar estranho! eu sempre acho que eu to perdido..meu irmao já me zuou muito!! mais beleza..e agora estou com uma vontade louca de perder esse medo! e meter a cara em lugares lindos..acompanhado ou não! JULHO de 2010 vai ser o período! A idéia é a seguinte:

Dembarcar na Holanda, dai para a Alemanhã, Dinamarca, Alemanha, Austria, Suiça, Itália, Espanha e Portugal, para acabar esse sonho de 30 dias..e será nesse blog que será postado todas as fotos!


Sem mais,

Jamal Malek

3 comentários:

Bizinha disse...

Eu estarei acompanhando tuuuudo neste blog com certeza (independente de participar das fotos ou não :P)rs.. espero q vc nao vá sozinho, espero meeesmo. Mas, se for.. aproveita ao máximo.
beijo!

Ju Raymundo disse...

Ir no MC Donalds quando se esta numa viagem à Europa é muito coisa de turista mesmo!
Já estou ansiosa para ver as fotos da viagem julho/2010. Me leva na sua bagagem...

Tata disse...

Ahhh o que eu posso dizer, que você se divirta muuuito muitoo nessa sua viagem, que descanse um pouco dessa loucura que é a sua vida...
e que nos traga bastantes histórias engraçadas iguais as que você sempre nos conta aqui... ;]

;*