22/06/2009

A CORRERIA NO GLEBA II !

Ola queridos leitores, me desculpem por não ter escrito esses últimos dias, pois ando desanimado e cansado rsrs..e irei provar a vocês a correria aqui na empresa, situado onde judas perdeu as botas, ou onde o vento faz a curva, ou o fim do mundo haha, e além do trabalho cansativo, o desanimo deve-se ao fato de claro alguns trabalhos e provas da faculdade, putz todo mundo deve ta pensando..eu tava precisando de umas férias haha, depois contarei ontras aventuras que me ocorreram e me ocorrem com o carro em mãos: como por exemplo: o dia em que o carro atolou haha. Vejam agora em primeira mão as fotos tiradas pelo fotógrafo da firma: Zinho que também tem um blog: (http://odiariodomeumundo.blogspot.com) , onde mostra a rotina dessa firma onde todos se adoram! haha.




O dia começa assim, com muita correria na hora de carregar os caminhão..betinho e dunga durmindo juntinhos!







Depois, no meio do dia, é feito um acerto diário..e como vocês podem ver..sumiu dinheiro..quem sabe está no lixo né?




E as meninas para variar um pouquinho..fazendo fofoca de alguma coisa, provavelmente falando mau de outras pessoas.





Eu vigiando a bagunça e a didi chorando..será que foi alguma coisa que eu falei? haha




...E no final do dia...todo mundo cansado, nada melhor do que...





Uma deliciosa massagem Tailandesa! haha





Viram só a correria? então me desculpem..pois eu ando realmente MUITOO OCUPADO!

Hoje meus abraços, vão para para todos os leitores..até breve!

Jamal Malek

6 comentários:

Gabizinha disse...

Meu.. ja ouviu aquele ditado: "Qnd o gato sai, o rato faz a festa" ?!!?! huassauasuashuuahs nem preciso falar mais nada.. q dizer preciso sim.. ALLAN me arruma um emprego?

Tata disse...

Tu vigiando a bagunçaa, e falando no cel, ô viidiinhaa + ou -.
Tô vendo sua correria... ahahahaha x))
Ps. Uma deliciosa massagem Tailandesa! (Tô precisando)ashuahsuhasuhau

=**s2

Unknown disse...

BIZINHA ÉSSI DOIS

Unknown disse...

só lazer hein HUAEHUAEHHEA =S
abraço mlk

Anônimo disse...

Verdade, vc tem estado muito ocupado mesmo, kkkkkkkkkkkkkk, mais ainda ta sobrando tempo pra atentar né.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs

ju fofs disse...

só uma coisa...

as câmeras ocultas por ai tem conexão online!

espera soh o Sr. Barros chegar!