02/07/2009

PUTA QUE PARIU! Acabou a tainha do mar..

Ola queridos leitores, venho aqui lhe contar a verdade! O que realmente acontece la no Gleba II (Neverland - Terra do nunca): nunca vi lugar tão bonito! haha..Para aqueles que pensaram que lá só tem vagabundo, errou! Prova disso é que ontem chegou lá 25 toneladas de tainha (para os burros 25t = 25.000 kilos de tainha)..PUTA QUE PARIU! Acho que acabou a tainha do mar haha, e eu como um bom funcionário fui ajudar a descarregar, e o preço disso? R$50,00, febre, dor no corpo, e a satisfação de ter conseguido junto ao betinho realizar esse grande negócio! E sábado quando meu pai chegar posso dar 3 certezas:
1- O carro está intacto
2- A empresa está intacta
3- E eu to vivo!
É logico que provavelmente..ele irá reparar que eu rodei quase 2.000km e que devido a festa da tainha, eu raspei a conta da empresa haha!
Hoje queria tardiamente deixar meus abraços ao Michael Jackson!

Sem mais,
Jamal Maleks

3 comentários:

Tata disse...

O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Paraaabéeeeeeens \o/

Ps. Podia adoar umas tainhas aí, para os meus dotes culinários... kkkk
( Eu ñ aguento mais, qlq tipo d msg,comentário,video,reportagem, sobre o Michael Jackson! ASHAUSHUAHSUAHSUHASUHASUhuHAhsuas)

beeeijoo viida ;)

General Charlie disse...

Eu tb fiz parte do descarregamento de tainha...50,00 pilas tb e acho que já gastei quase tudo!
enfim, foi bem legal não?! kkkk bju mãe to no blog.

Bizinha disse...

Papai vai se orgulhar.. pode ter ctz! Michael Jackson ja morreu.. nao adianta mandar beijo ou abraço.. enfim... tá lá no luigar dele ja!
boas feriasssssssssssssssss