17/07/2009

Caminho do Gleba II

Ola pessoal, tudo beleza!? Eu ontem tava percebendo o grande sucesso da novela das 20h que começa as 21h, quando a caminho da empresa eu vi uma distinta senhora vestida igual indiana, ou talvez era uma indiana haha, mais que seja. E percebi que há uma grande relação desta novela com a empresa o qual trabalho. Um monte de najas, gente louca para passar a perna em outros, uma é capaz de trocar a amizade por um pacote de biscoito, outra só pensa besteira, e outra quando acho que ela ta de bem comigo ela me pisa, outro acha que é um brahmad - superior a tudo e a todos haha..só ta faltando o pessoal servir o chai..mais já que não tem, vai café mesmo...desde já peço desculpas pela demora, mais sabe como é né? julho é ferias para vagabundo! haha..

Sem mais,
Jamal Malek

2 comentários:

Tata disse...

Vixii vc está rodeado de " Surya "...
aff ¬¬ isso é F _ _ _ !
Tomaa cuiidadoo tchutchuu. ;D

Surya´s pelo o mundo a fora tem cara de anjo, mas é uma naja pronta para dar o bote e jogar o nome de quem quer que seja no vento só para se dar bem na vida.

beeeeijos;*s2

ju fofs disse...

meniinoo que revelaçãooo!! eu pensei que no gleba todos eram amigos :O
qnto tempo neh balan?? heheh

beijaaaaaaaaaaaaaaaaaao e ate semana que vem! hehe