23/11/2009

Sai capeta!

Ola pessoal, passado o feriado, chega o dia de branco trabalha né? haha a verdade é que o feriado foi interessante, deu para descansar e se divertir haha fiz em um dia algumas das piores merdas como: dirigir alcoolizado hauhau a ponto de ir para casa com os retrovisores recuado, beber antes de comecar o show, mexer com pessoas com namorado (sorte que o renato estava do meu lado haua) e mexer com amiga haha (para q? para ser aloprado depois) hauha..outra besteira que eu fiz, foi assistir o jogo do São Paulo, porque eu ja falei no post passado, que sempre que eu assisto o jogo ele perde ou empata haha
Mas beleza, agora eu aprendi a lição: espere os outros ficarem bebado, nada querer afoga as mágoas antes da hora hauhau ;P Sobre o show do exaltassamba eu só tenho duas observações: um monte de gente fala que não gosta, foi! e ..qual é a senha?? (aff alguem presta atenção no que os cantores falam??) rsrs o importante é que o carro chegou inteiro em casa.
Bem, não é disso que eu venho falar a vocês, o que eu gostaria de relatar a vocês é um fato que ocorreu hoje no busão do GLEBA II (onde surgiu o mundo), ao adentrar no onibus tinha um senhor abençoando a todos, sei lá porque, mas lembro-me das palavras: Senhor abencoe a todos, livrais de todos pecados e da tentação do capeta, sai capeta! hauahu ai meu deus, agente aguenta cada uma..

Pessoal, gostaria de deixa um abraço para o Pedrão que agora me permitirá andar de metrô de graça né? haha e ao senhor de hoje que tirou de mim o capeta! haha

Sem mais,
7-3-3 (será?)

Jamal Malek

2 comentários:

Bizinha disse...

Ah, eu fui pro show pra ouvir unica e exclusivamente oq o cantor fala shahsuhusuhsahus meu amoooooooor Thiaguinhooo.. e eu lembro da senha taa?! Alan Maluco.. e outra, desiste q teu time vai perder!

kisses!

ju elói disse...

sai daqui corinthiana feaaaa!!! snaushauishiuahsiuhai
a senha eh pagodjéééé
a gabi tava mto loka de sukinho e nao lembra!
quanto aos retrovisores, depois vc tem medo de andar comigo ainda?? hunf!
ssaaaaiiii capeta!!! shuaihsiuahs

beijos no pagodjéé