02/12/2009

2010, chega logo!

Ae pessoal, começo esta postagem com uma frase que meu pai me disse uma vez, e que acho muito interessante rs: " Existe 3 coisas que engana o homem",
1) Chuva fina - porque parece que não molha, mas quando agente chega no local desejado percebe que ta encharcado...como aconteceu comigo hoje a caminho do hospital, para fazer exame de rotina do ouvido e para marcar a cirurgia do lado direito (que merda heim..)
2) Copo pequeno - rs agente bebe em copo pequeno para não se embebedar, ou melhor para beber pouco, porém temos o péssimo habito de repetir as doses e no fim era melhor ter bebido em um copo grande mesmo haha
3) Mulher maquiada - haha tem alguma que realmente se transformam quando maquaida...a exemplo da minha vizinha que vejo quase todo dia sem maquiagem que me comprimentou no show do exaltassamba e eu nem reconheci rsrs confeço que a culpa nao foi só da maquiagem dela haha.
Hoje meu dia foi um tédio...pois não tem nada pior do que você ficar a tarde toda num hospital, pegar ônibus, metrô...e você não tem nem com quem conversar, já que a maioria é surdo hauahau e nem com quem trocar sms...já que a maioria dos meus amigos são muito ocupados e os desocupados não tem crédito rsrs.
Queria deixar claro também que eu estou cansado de trabalho da faculdade, eu quero que o mundopet vá para PQP rsrs..por isso que já estou comprando a minha passagem para a Romenia...a final...acho que só um ano novo, projetos novos, novas aventuras, novos amores...farão me esquecer deste ano tão cansativo ;P né? Beijos e abraços ;*

Sem mais,
Jamal Malek

4 comentários:

Unknown disse...

eu tenho crédito no celular ALAN, aliás muitos para vivo e não tem ninguem pra trocar sms =/. O mundopet vai explodir em 10 segundos e a Romênia um dia eu conheço tbm..

Tata disse...

"nem com quem trocar sms...já que a maioria dos meus amigos são muito ocupados e os desocupados não tem crédito rsrs."


Curti essa hahahaha ;x

Unknown disse...

Que exploda o filho da puta de lingua presa que nao parava de falar na banca!

ju eloi disse...

veterinária com cara de coruja