29/12/2009

2009 está acabando!

Ola queridos leitores...espero que todos tenham passado um ótmio natal! Venho inicialmente dizer que existem 3 tipos de homens...
1- para se apaixonar e ser feliz (pelo menos por um tempo)
2- para sofrer e chorar (sempre tem um fdp)
3- para rir e se divertir
Acho que eu me enquadro no terceiro caso haha tambem, com essa minha cara de maluco e todo atrapalhado, só fazendo rir mesmo rs mas espero que para alguem eu seja a primeira opção também haha, a final palhaço não dura muito haha..mudando de assunto, resolvi tentar escrever 100 fatos que marcaram o ano de 2009. E citareihoje 10 e no dia 31 os outros 90 ok? (será q eu consigo?) rsrs são eles:
1- tirei a carta de motorista (q da hora!)
2- abertura para expressar as minhas ideias na empresa
3- operação no ouvido esquerdo (até hoje nao esqueço haha)
4- quase pai do ano kk
5- rogi quebra vasos e pratos da roberta e vai embora haha
6- emagreci 15kg rsrs
7- ideia de um mochilão volta a ser descutida e planejada (julho de 2010!!)
8- fez um ano que meu irmão viajou (que sussego haha)
9- lakers campeão da NBA
10- show do exaltassamba foi a primeira viagem de carro bebado! (nunca mais)
haha ficaram curiosos para saber os outros 90 fatos que marcaram meu 2009? voltem no dia 31 de dezembro rs e se divirtam...porque a graça da convivência está em se divertir com o outro!
Sem mais,
Jamal Malek

Um comentário:

Tata disse...

É meeelhor mesmo pra vc a 3- para rir e se divertir
QUAAASE O PAAI DO ANO, FOI ÓTEMO haushauhsuahsuhaushaus;p

Já te faalei, tu que ée besta mesmo com essa opção aee ;p
1- para se apaixonar e ser feliz (pelo menos por um tempo)

Só te digo isso:
"[...]Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor, a nova vida.[...] Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Seja criativo.[...] Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. [...] Repito por pura alegria de viver: a salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!"

=**

atéee 2016 Hahsuhaushuasuhas