15/12/2009

Jamal e seus apelidos!

Ola queridos leitores, antes de escrever gostaria de desabafar: ACABOU! Ufa...mas embora o stress de alguns trabalhos, confeço que sentirei falta das pessoas que convivi durante o semestre! Hoje ao fazer minha cotidiana viagem de ônibus, ouvi dois amigos conversando sobre um tal de barata haha (bonito apelido) e logo lembrei que ao longo dos meus 19 aninhos de vida eu já tive muitos apelidos, os quais sempre levei numa boa (na maioria dos casos haha) ma a culpa de tudo isso é de minha mãe, que não colocou um nome que desse para montar um apelido, tipo Cadu (Carlos Eduardo), PH (Paulo Henrrique) ou Fael (Rafael) haha, veja então o meu histórico de apelidos..e veja se você concorda com algum deles rsrs
1 - fraldinha e cabeção - coisa de irmão mais velho, que não tem o que fazer;
2 - inclusão - coisa do ex professor de história, em momentos que me fazia de louco haha
3 - sem pescoço - haha sem graça, ideia do cabeção da escola rsrs
4 - coalan - acho que era o único animal que combinava com meu nome;
5 - alan maluco - meu novo msn fez sucesso na escola haha
6 - geleia - coisa do zé galinha ;P no trabalho;
7 - balan - rsrs só porque eu ia com bala para a faculdade;
8 - choquito - coisa de outro cabeção (meu carma? haha) devido as espinha haha
9 - alan barros alimentos - coisa da ex professora de pexxxquisa (patolina) devido a empresa da família, a qual eu trabalho rsrs
Putz esses são alguns dos meus apelidos que lembro haha se alguém lembrar de algum mais haha não lembrem! ..façam melhor, sugiram apelidos mais bonitinhos para 2010 rsrs.
Pessoal, o próximo post será a retrospectiva 2009 - o que eu aprendi..muito importante para começar uma vida nova em 2010! Beijos e abraços ;* um conselho a todos: CURTAM AS FÉRIAS!!!!!! APROVEITEM!!!
Sem mais,
Jamal Malek (não é apelido...e sim um pseudônimo rsrs)

7 comentários:

Unknown disse...

FALTOU O MAIR IMPORTANTE: VIRJ...........

EU DEIXO O RENATO TERMINAR

UHUHUH

Simi disse...

Já que vc é brasileiro e não desiste nunca, muito bem, conseguiu, li seu post inteiro e ri cm os apelidos! huhuahuaha
ainda bem q na facul nenhum pegou neh...Alan eh melhor q esses apelidos aih..hauahhaa

beijoooooo ;*

Unknown disse...

hauhauhau

alan maluco
inclusao
coalan

esses eu sabia :)

Alan disse...

Putz é mesmo esqueci de outro também! VIRJUDO - coisa comedor falando isso para mim ¬¬ hauhau

;*

ju elói disse...

eu acho balan taaao bonitiinhoo.. eh assim que vc ta na agenda do meu cel =]]]
shauishauihsiuah barros e barros alimentos!!
beijooo

ps. e que semestre hein!!!

Unknown disse...

Ta vendo pq eu mudei pra Catolica?
Vcs ai se matando, e eu, suavao.. Passei de ano sem complicacao nenhuma... UHUHH

Vamo cokmbinar um almoco ai galera!

Abrassss

Noronha° disse...

SEM PESCOÇO ;D