24/06/2010

Aventuras em Ansião

A vida aqui em Ansião (casa dos meus avós) é bem calma, fácil de se acostumar com os jardins e o mato rsrs, mas tem 4 coisas que me fazem contar os dias para começar o mochilão logo:
1) As pulgas (agora eu sei quanto cachorro sofre rsrs);
2) O vinho (que meu avô faz-me tomar), ontem mesmo eu fiquei meio grosso (bebado) haha;
3) O radio que meu avô liga toda a madrugada, não me deixando dormir;
4) As portas baixas haha, que já perdi as contas de quantas vezes bati a cabeça rsrs;

Fora isso, eu até que dou o meu passeio de 3 km até o centro da cidade, como fiz hoje e terça feira para postar no blog e deixar um recado para meu amor rs, depois de ter tomado um pequeno almoço (café da manhã) e almoçado sendo que na terça pegamos uma boleia (carona) com uma amiga dos meus avós e depois passamos ao mercado para comprarmos febras (bife de porco) e leite, e pasmem, aqui eles cobram 0,03 por sacola rsrs. Hoje faz um dia quente aqui, e ja fiz minhas trapalhadas: cortei o dedo, bati a cabeça haha, derramei o leite no fogão após ferver, mais estou vivo rsrs.
Vejam as foros de Ansião germinada à Santos no Brasil (cidade irmã), pois tenho que voltar, pois aqui já são um quarto para as 16 horas (15:45).
Gostaram dos vocabulários? rsrs Amanhã é o jogo de Portugal contra o Brasil (não se fala de outra coisa) e segunda partirei para a Lisboa, depois para o Porto para dar inicio ao mochilão e um até logo às pulgas haha.
Clau, obrigado por tudo! te amo minha mulher! ;*

Sem mais,
Alan Barros

3 comentários:

Unknown disse...

rsrsrrs te aamooo meu pulguentinho!!! beijoo

Tata disse...

nossa pulgaaa que tenso, hauhauaaha mas o que vale a pena é vc rever seus avós *-*
meeeninoooo saaai daí antes que tu saia com uns calombos na cabeça de tanto bater hauhahuauahauhauuahauauhaha

se cuidaaaaa,

Ps.eeeu repareeei krrl já vai fazer 1 semana que tu foi, a semana foi mto produtiva pra mim que eu nem senti hahahahaha
;*

ansiaoTv disse...

Quando se ama não há pulga que aguente...