22/06/2010

Chegada a Portugal

Estação Oriente
Estação Oriente
Bilhete estação Oriente A viagem deu tudo certo! Apenas 9 horas de voo, assistindo o Avatar, tentando dormir e comendo porcamente a comida do avião rsrs, em Guarulhos conheci um professor de Portugal, dividi poltrona com outro português que está se mudando para o Brasil, para construir estádios, rodovias, aeroportos e outras coisas mais para a copa do mundo de 2014, principalmente em Natal-RN, ele até me indicou uma festa no Porto (dia de São João) que não poderei ir, já no aeroporto de Lisboa, à espera do autocarro (ônibus) para a estação de comboios (trem), estava a comentar sobre o jogo de Portugal contra a Coreia do Norte com um Angolano, muito simpático por sinal, que por fim de tanto esperar dividiu um táxi comigo até a estação (3 euros para cada) onde ouvimos 4 gols da goleada de Portugal, por 7 a 0, o pessoal por aqui também é fanático por futebol, ouvia'se gritos e buzinas a cada gol rsrs. Cheguei na estação, pergunta daqui e dali, descobri onde sairia meu trem, e a espera, comecei a sentir um pouco de dor de barriga (acho que foi a comida do avião) e quando abri a carteira para guardar o bilhete...PUTA QUE PARIU!! falei baixo, a merda do documento do carro e o cartão do seguro ficaram comigo! Meu pai vai brigar comigo. Já no trem, descobri que só quem mora aqui sabe de algumas coisas haha, como a posição da cadeira, pois tive que andar os vagões todos com a minha mala (pesada) para encontrar a minha posição, depois tentei ler ou escrever porem com a fome que estava (sem almoço) tentei dormir, até chegar a estação, comer qualquer coisa por lá, pegar outro táxi e fui logo ao encontro de meus avós, onde matei as saudades, conversei, e ficarei até a próxima segunda onde partirei para Lisboa, depois ao Porto para na terça começar o mochilão! Pela manhã arrumei minha mala e agora estou a fazer os roteiros com meu irmão.
Claudia, eu te amo muito! Já estou com saudades, beijos =*

Sem mais,
Alan Barros

3 comentários:

Unknown disse...

Oi vida!!!
Tb amo MTO vc e ja to morrendo de saudades! Mas divirta-se bastante por ae....Depois escreve tudo pra gente! rrsrs
Bjão amor!

*E que bom que vc não vai na festa de São alguma coisa....rsrssr
Ah, eu tb não vou no Villa Country. Tenho que trabalhar no sabado....rsrs

Te amoooo!!! Não se esqueça disso!

Anônimo disse...

aaaaaaaaah passei aqui para dizer que vou acompanhar suas hilariantes histórias da sua viagem hauauhahuaa x)

diivirta-se ")

beeeijos;*

se cuida

Tata disse...

caracas travou aqui e foi em anonimo maaas ée a Taataa x) ahahhahaha