17/06/2010

Mochilão Europeu: 20/06 às 23h35

Ola queridos leitores, devo desculpas por não escrever nos últimos três meses. Porém como muito dos leitores devem saber, que o pouco tempo que eu tinha, agora dedico a minha linda e amada namorada, além de claro agora organizar os preparativos da viagem.
Meu irmão já embarcou ontem a noite, e como eu tenho que fazer a minha ultima prova na sexta, viajarei somente no domingo, dia 20/06 às 23h35 (FALTAM 3 DIAS) para visitar meus avós e conhecer lugares maravilhosos que tenho vontade de conhecer! Eu só queria mesmo é conhecer tudo junto com a minha linda.
A rota do mochilão europeu será a seguinte além de Portugal, que ficarei 13 dias, visitarei:


Dublin
Edimburgo
Berlin
Estocolmo
Praga
Bratislava
Londres

Tudo isso em 17 dias de puro entusiasmo, para aqueles que ficaram curiosos quanto eu gastei com tudo isso entre passagem e hospedagem, eu gastei a quantia de 1.535,00 euros ou R$4.222,00, distribuídos da seguinte forma:

Passagem ida e volta – Brasil/Portugal: 1000 euros ou R$2.750,00
Passagem pelas capitais: 221 euros ou R$608,00
Hospedagem (17 dias): 314 euros ou R$864,00


Confesso que nas vésperas de viagem o que me preocupa é a comunicação, por que é difícil falar eslovaco veja: Hovoríte anglicky? (Você fala inglês?) hahaha mas agente se vira! porque de resto é só animação, tentarei atualizar esse blog nos albergues que eu ter acesso à internet, pois o mochilão, o guia de turismo, os comprovantes de pagamento, documentos, dinheiro e maquina digital já está quase tudo pronto, falta mesmo chegar domingo pisar no avião e aproveitar ao máximo cada momento! Ah e a namorada? Vou sentir muita falta mais a cada dia que passa o amor só aumenta! 3 meses de muito amor. Taky ťa milujem! (Eu te amo muito em eslovaco rsrs)

Sem mais,
Alan Barros

2 comentários:

Tata disse...

Boaaaaaaaaa Viaaaaaaageeeeem!
Aproveite bastante, pois você merece muito essa diversão =)
E JUÍZOOO HEEEIN!
Oun que lindo, como sempre romântico né, ai que fofo *-* namoradaa soortudissimaaa x)


Se cuida cabeeção x)

;*

General Charlie disse...

eu tb vo viajar pra cubatao, santos, praia grande...