23/03/2009

ESTREIA DO BLOG - AGORA SEM ACENTO

..Estava eu assistindo o emocionante e concorrido S-O-L-E-T-R-A-N-D-O, exibido aos sábados no programa do Caldeirão do Huck, e me supreendi com o conjunto de palavras que nem usamos em nosso cotidiano, como por exemplo: RUBICUNDO, mas meu deus o que é isso? não é a toa que os programas humorísticos não cansam de zombar essa que é uma competição um tanto ridícula, pois qual é o objetivo ? medir o grau de Q.I dos pequenos participantes?...Acho que até a aula de Lógica da minha faculdade é mais útil do que o soletrando, porém tenho certeza que alguns de meus colegas que irão ler essa minha primeira postagem talvez não concordará!
Tem coisas na vida que a gente aprende e sempre se pergunta, onde eu irei usar isso!? Já pensou se para cada pergunta eu tivesse que fazer a maldita da tabela da verdade?

Bem, gostaria de dedicar essa postagem ao blog de minha inspiração, o blog de um companheiro de trabalho: odiariodomeumundo, Zinho...muito legal por sinal, continuando..ao terminar de assistir o incrível Caldeirão do Huck, fui comprar duas camisas já que no domingo eu teria um churrasco de uma coleguinha da empresa (que por sinal é muito engraçada e se apelida por alma sebosa), e aproveitei e fui cortar o cabelo também, a final a gente nunca sabe quem pode encontrar né? Porém venho mostrar a vocês que tudo ou quase tudo que planejamos no dia anterior raramente acontece! Acabou que eu não fui no churrasco (o qual estava com vontade de ir) pois a pessoa que iria me levar, o SAUDOSO ZÉ GALINHA (por que será né?) sofreu de uma forte DIARRÉIA, portanto no domingo só me restou durmir e comer o omelete da mamãe!
Deixo aqui meus abraços, pois agora eu vou para mais uma volta para a casa com muita aventura, pois eu vou dirigindo!!! haha MEEEDO!!! meu não, dos outros.

AMANHA NESTE MESMO BAT-CANAL, NESTE MESMO BAT-HORÁRIO contarei mais sobre coisas que provavelmente vocês já pensaram, ou fizeram.

Um comentário:

Anônimo disse...

jamal maluco