25/03/2009

"Eu era o RESERVA do RESERVA"

Ola meus queridos leitores, o que conto a vocês não é uma história muito engraçada, porém trás ótimas lembranças para mim e alguns leitores que se identificarão com algumas coisas que irei relatar. Tudo começa quando ao voltar da faculdade, fui ao posto da CET mais perto de minha casa para carregar o passe de ônibus, que por coincidência fica dentro da escola onde eu estudei da minha primeira a quinta série, e refleti como que anos atrás aquele lugar parecia ser tão grande? Na verdade eramos nós os pequenos, haha. Comecei então a "explorar" o local, e como gordo que sou, olhei primeiramente a boa e velha CANTINA, putz agora eu entendo o que significa a palavra inflação ensinada em MACROECONOMIA, pois naquela época com R$1,00 comiamos qualquer lanche, como por exemplo: a deliciosa bolinha de queijo, com muito óleo e muito queijo (ae bizinha uma boa dieta para engordar) e hoje o que compramos com R$1,00? bem, pelo menos na cantina da FACULDADE nada né? talvez um halls (lanche predileto da ju fofura) haha. Brincadeiras a parte eu não acreditei quando vi, que a "tiazinha" da cantina ainda era a mesma..fui então explorar outras áreas, e fiquei triste quando vi que não havia mais aquela quadra de cimento, onde muitos aprenderam a jogar bola e aprenderam a se machucar rsrs, pois um tombo, era o queixo cortado (alguns possuem cicatrizes até hoje) ou um simples arranhão, vocês querem saber o que irritava mais? Era quando o treinador, fazia treino tático..porque o que queriamos mesmo era coletivo! Boas lembranças..irei apenas contar uma coisa: NO FUTEBOL, eu era tão bom que eu era, RESERVA DO RESERVA, isso mesmo! olha que futuro brilhante..porém ótimas lembranças..por isso peço para que meus colegas também contribuam com algumas história, e peço desculpas por só colocar essas duas em meio a tantas.
Em fim, carraguei meu passe de ônibus e fui correndo para o ponto de ônibus, pois já marcava no relógio 13:30, e as 13:40 a minha MERCEDES AZUL, COM MOTORISTA, CAPACIDADE DE 40 PESSOAS SENTADAS E 1.000.000 DE PESSOAS EM PÉ passaria com rumo a terra do nunca (nunca vi um lugar tão distante): GLEBA II.

Deixo hoje um abraço para as minha professoras da época, por ordem: TIA AMÉLIA, TIA SILVANA, MARCIA LOPES, a todos que tive oportunidade de conhecer e estudar, e um beijo à bizinha (participação especial) e aos colegas COMEDORES (de churrasco, só se for! haha)

Jamal Malek

5 comentários:

General Charlie disse...

certamente vc seria reserva do meu reserva no ataque, mas eu acho que vc não teve a visão ideal da coisa, o gordinho sempre cata no gol! se vc se mostrasse sempre voluntario ao gol, teria vaga garantida sempre!

fikdik pros gordinhos...

ps. também tenho um mercedez...

Anônimo disse...

SEHSEHUSEHAUHASEUHSE
cara.. bons tempos hein.. aquela bolinha de queijo era demais! a gordura era o de menos.. aehuaehuaeh agora a gente paga mais de 2 reais num salgado.. e a quadra e o pátio ali.. a gente achava que eram imensos.. aehuaehuhauhaee.. a cicatriz ta firme e forte.. abraaço cara!

Anônimo disse...

é a mesma tiazinha da cantina ainda????
mentira! hahaha
bons tempos...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bizinha! disse...

Que lindo.. participação especial haha!