27/03/2009

A importância do Networking

Ola meus queridos leitores, gostaria de agradecer a todos aqueles que de alguma forma prestigiam e colaboram para a divulgação e o sucesso desse blog!

Éhh...hoje fiquei PUTO, pois em minha opinião existem poucas coisas piores do que acordar cedo pela manhã de sexta-feira, com muito sol, a toa! Ó céus porque a Vanessa não me ligou? Ou porque a soneca do meu celular funcionou? Fazer o que não é mesmo? Porém parece que teve gente mais irritada do que eu...pessoas que AMEAÇARAM A NÃO MONTAR O PROJETOR PARA A PROFESSORA! haha Acho que isso é armação de alguma concorrente da faculdade, a STRONG será? haha brincadeiras e irritações a parte, quero contar a vocês a COMPETIÇÃO DO ANO, não é Santos e Corinthians e muito menos São Paulo e Palmeiras, estou falando do Campeonato Semestral de Sinuca, onde a rivalidade está entre meus amigos, irei detalhar mais! CASADO TATUADO x CABEÇÃO, se eu não me engano a competição está 17x12 para o CABEÇÃO (certamente não ouvirei bons comentarios sobre esse post), mas não me importo somos todos zuados e faz parte da brincadeira, e de certa forma é o que faz uma parte da classe ser tão unida! Leitores..se algum dia te chamarem de VIRJUDO, não importa! para que você tem que falar quem ou quantas já comeu?, melhor do que falar que está com alguem do RIO GRANDE DO SUL, se chamarem de GAROTO CHOQUITO, não importa porque as espinhas um dia passa! agora o tamanho da cabeça não diminui, se te chamarem de SUPER-HOMEM (da cueca vermelha), antes ter cueca vermelha do que fazer uma tatuagem na coxa da perna...éh pessoal..JAMAL MALEK deixa um recado muito importante: FAÇAM AMIGOS NA FACULDADE, POIS NO FUTURO SERÁ A MELHOR REDE DE NETWORKING QUE VOCÊ TERÁ, quem sabe amanhã você trabalhe em uma fabrica de reatores, em uma distribuidora de alimentos ou até mesmo no SHOPPING!

Abraços para aqueles que não apenas comenta, mas que também sugere alterações..a final são com os erros que aprendemos!
Jamal Malek

5 comentários:

General Charlie disse...

Amigos são importantes, eles podem ser o seu chefe no futuro ou o professor de seus filhos!

Amém!

Anônimo disse...

e a sinuca hein? faz tempo que não dou show ahaeuhaeae..
abraço!

Unknown disse...

Na minha concepção as pessoas CASADAS e/ou fazem ALMOÇO das 11 da manhã até as 4 da tarde, NÃO TEM MORAL PRA FALAR PRA ALTERAR O CONTEÚDO DESSE BLOG QUE É TÃO QUERIDO

FICA MEU RECADO

CUIDA DESSE SEU CU CASADO, SENÃO EM BREVE PASSAREI MINHA VARA NO MESMO.

SEM MAIS

fofura disse...

jamal maluco, sou sua amiga... posso trabalhar com vc???
HSUIHAISUHAUISHUIAHSIUAHIUSHIA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.