31/03/2009

Liga essa porra!


Ola, queridos leitores! Hoje serei breve, contarei apenas a metade do meu dia. Me levantei da cama, cansado e suando, enquanto o rádio anunciava: Hoje o dia será de sol e calor! Como já estava no horário fui rapidamente tomar meu rotineiro banho, me troquei (prestando atenção em não pegar meias diferentes, haha o que já me ocorreu, né Jú!) e tomei um lanche; mas me parece que pouco adiantou o banho tomado, já que a minha MERCEDES ainda não possui ar condicionado, mais possui teto solar e muito calor humano, parecia-me que eu estava em uma sauna! E quando entro na faculdade com a esperança de me refrescar, com o delicioso ar-condicionado, quem eu vejo? Pessoas da Caatinga do Nordeste, ou talvez morador do deserto Saara, para dizer que hoje esta frio! só pode né? Ah, e eu não quero que pensem que essa é só opinião minha, e sim da maioria das pessoas! E que seja..se você está com frio, por favor traga o casaquinho seja ele do bob esponja ou do harry potter haha..brincadeiras a parte, pensou se fosse ao contrario? quem tiver calor que tire a camisa! Imagina que paraíso, o nosso DJ agora FININHO, exibindo os seus músculos haha, por favor tenham o bom senso! E na firma como eu faço? não tenho problema pois a minha sala fica encostado ao frigorífico haha..gostaria de deixar então meus abraços hoje para o DJ, CASADO, PEDROSO, FIRMA, TODOS OS LEITORES/COMENTADORES e especialmente a BRASTEMPS e CONSUL, por nos proporcionar um clima agradável de clima europeu e não africano (como querem alguns) haha, e também aos PALMEIRENSES!!

Jamal Malek

7 comentários:

Unknown disse...

EH ISSO AI... MORALIZACAO PRA ESSAS PESSOAS IGNORANTES, QUE ALEGAM TER FRIO E VAO DE PIJAMA PRA FACULDADE!

TA COM FRIO? BELEZA, CLARO QUE ENTENDO, MAS ENTAO TRAZ A PORRA DO CASACO E NAO SEJA CONTRADITORIO

VOCE ESTA COM FRIO E O RESTO DA CLASSE Q SE FODA? ESSA PORRA VAI FICA LIGADA FOREVER SE DEPENDER DE MIM

E NAO VENHA COM GRACA Q LEVA TAPA

SEM MAIS

lucas disse...

asehuasehuashe normal isso acontecer..
mas nao tem condições de desligar o ar não :D

abraço

marcos disse...

liga o ar caralho!!
fico puto tbm.. ta com frio? tras a manta!!
hahah
abraçoo!

Anônimo disse...

Dj Fininho? éé as coisas mudam.. fininho, com sonhos de gente grande, viagens para o goias programadas haha.. "brincadeiras a parte", eu gosto dele! Enqnt o ar, não preciso dizer nada, passo pela mesma situação na ida para aula as Mercedes deixam a desejar, ou seja, merecemos um refresco!

Bizinha disse...

Opaa.. esqueci de me identificar =)

Unknown disse...

hoje a sala antes da prova estava muito perfumada e geladinha

fofura disse...

"amodoro" ficar transpirando...
maa oeeeeeeeeeeee