21/05/2009

ALUGOU 2x NO MESMO DIA, TEM 50% DE DESCONTO E O DIA DE SÃO JOÃO

Ola, queridos leitores, desculpe-me a pressa, mas a vida está uma correria! Trabalho e mais trabalhos, mas beleza, tinha que vir escrever sobre uma nova pérola sobre a minha querida Gleba II, descobri que existe aqui um espaço que é alugado para festas, casamentos e VELÓRIOS haha, e diz a lenda que uma vez uma família alugou no mesmo dia duas vezes esse mesmo salão, para aniversário a tarde e velório a noite haha, foi preciso apenas requenta os salgadinhos, vejam vocês estudantes de marketing como é um exemplo de estratégia de promoção: ALUGOU 2x NO MESMO DIA, TEM 50% DE DESCONTO haha. E outro fato engraçado ocorreu quando eu e um amigo colocamos fogo no prédio haha em uma brincadeira inocente de São João jogamos bombinhas em um espaço onde na época se juntava lixo reciclável como plástico e latinha..e não é que as bombinhas queimaram as garrafas? Ai meu deus! Chama os bombeiros...tá pegando fogoooooooooo! Gritava o Manuel, faxineiro do meu prédio.

Abraços a todos os meus leitores, e até segunda pois irei a Jaguariúna esse final de semana com alguma novidade claro.

Jamal Malek

Nenhum comentário: