24/05/2009

Tem que ser você!

Ola queridos leitores, hoje é com muita tristeza que venho contar duas histórias que me ocorreram esse final de semana, sexta feira acordei cedo e fui de bicicleta para a facu para fazer um dos trabalhinhos enjoados, e começa a decepção meus queridos colegas não chegaram no horário marcado, beleza..ainda me restava uma adorável aula de computação gráfica..e..(GANHA UM DOCE QUEM ADIVINHAR)..ELA FALTOU NOVAMENTE, professora..não se desculpe, nós entendemos o seu nobre motivo, a final quem não gosta de durmir mais duas horinhas não é mesmo? Então decidi ir direto para a firma de ônibus, fui até o ponto com o meu amigo casado..subi no ônibus, e não deu mais de 30 segundos..eu me lembro: PORRA, EU FUI DE BICICLETA! caralho que merda..desci do onibus, voltei correndo para a faculdade, peguei a maldita bicicleta e fui voando para casa..a final, já estava atrasado..e quando estou no canal o que eu vejo? Meu busão passando..será isso um sinal? um final de semana ruim? magina..o que poderia acontecer? vejamos..acertou quem pensou: não teve o rodeio de jaguariuna! putz 3 horas de viagem, no meio do mato, mais uns 30 minutinhos até o rodeio..e..cade o pessoal? buscando informações, um tiozinho nos fala que o rodeio foi cancelado por que morreram 4 pessoas. Voltando de viagem um pequeno transito (para variar) e em casa, retornando aos velhos problemas, como alguns trabalhinhos.

Gostaria de deixar um abraço a todos que foram ao rodeio e que tiveram a mesma sorte nesse final de semana, e embaixo deixo o meu protesto:

Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer (de dizer... eh..)
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender



Sem mais,
Jamal Malek

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu querido vc esta ficando doido mesmo, né
kkkkkkkkkk
Que chato que não teve as novidades do redeio, mas tudo bem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs

Unknown disse...

quem é esse anonimo? rsrs