04/05/2009

Aqui tem um bando de louco...


Ola queridos leitores, ontem até que durmi bem acordei até com vontade de ir para a faculdade de bicicleta, a minha barrosmóvel, haha..e olha que os meus nobres amigos trombadinhas de plantão cantaram até altas horas:
- Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians...
Gostaria de antecipar meus parabéns ao clube por essa tão importante conquista: Campeonato Paulista, e ao andar de bicicleta lembrei de alguns fatos engraçados quando eu me locomovia até a minha escola, contarei dois fatos, o primeiro caso pode-se até relacionar com o time campeão, vejam vocês que eu presenciei um plano para um assalto..tava eu voltando pela ciclovia devagar quando agente escuta duas pessoas dialogando:
- Primeiro agente faz de refém depois agende assalta!
- Tanto faz! O importante é roubar, quanto mais melhor! Diz o outro.

E você sabe o que eu fiz? eu me mandei haha...e outro fato engraçado foi que quando eu trabalhava com produtos gráficos junto a um bom e distante amigo que mora hoje na Holanda e estavamos a caminho de um importante cliente...até que derrepende...aquele pé d'água (parecido o que ocorreu hoje) não sei em santos, mais no Gleba II, caiu até granito..acho que é porque o Corinthians ganhou...que seja haha! choveu tanto, mais tanto que eu perdi todo meu portifólio, tavamos todo ensopado..já não iamos mais no cliente...e a caminho de casa um onibus passa sob uma poça com muita água..tanta água que senti que passei por um tubo, já tava todo molhado....o que é um peido para quem estava cagado né?!

Gostaria de mandar um forte abraço para meu querido amigo ronaldo fenômeno, e dar meus parabens a todos os presidiarios, assaltantes do Brasil.


Sem mais,

Jamal Malek

4 comentários:

Unknown disse...

SANTOS FC - NADA PODE SER MAIOR.

97 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO!

Gabriela disse...

ODIEIIIII!

fofura disse...

http://www.manhanelli.com.br/m/index.asp?n=20664&lg=pt

bora ai ?? hehehe

Anônimo disse...

inveja é uma coisa trite