27/04/2009

Risos dolorosos!

Ola, boa noite a todos! Poderia hoje falar sobre a ótima atuação do fenômeno ou a péssima atuação do Fabio Bosta, ops Costa rsrs, mas não vem ao caso, hoje me lembrei de duas situações dolorosas que ocorreram comigo, é..doeu mesmo, porém olhando para trás me garante boas risadas e espero que para os outros também, a final DESGRAÇA ALHEIA, SACANAGEM, E FUTEBOL sempre geram boas risadas e debates.
Uma das desgraças me ocorreu quando tava eu novamente trabalhando como vendedor de serviços gráficos sob um sol de 40 graus haha, quando subi uma escada que dá acesso ao salão de beleza que fui visitar, só tinha um problema: a minha bicicleta não estava amarrada e podia a qualquer momento ser roubada, por isso fui bem rápido..tão rápido que quando desci a escada (tropecei, ou pisei em falso sei la) e...em seguida ouvi um senhor barbudo falando:

- Ele está abrindo os olhos.
Pensei comigo, estou no céu!? Será esse São Pedro? Haha, quando recuperei a minha consciência, me levantei imediatamente para saber da bicicleta. E todo mundo gritando:
- Senta ai moleque, você acabou de cair da escada e desmaiar!
- Quando? Onde? O quê? (perguntei tudo ao mesmo tempo..)

Quando olhei para trás e vi o corremão destruído, a ambulância chegando, minha mãe correndo, que eu não me lembrava nada que tinha acontecido (nem mesmo o rosto e o nome da cliente), e minha cabeça sangrando..que me dei conta haha por isso amigos, Jamal malek deixa sua moral: A pressa é inimiga da perfeição.

O outro fato me ocorreu quando era menor, nem me lembro direito como ocorreu, sei que tava eu brincando na praia, mais exatamente no escorregador..e acho que fui descer a pé, até que escorreguei (literalmente) de boca haha..conclusão 7 pontos no lábio inferior e 1 mês tomando sopa de canudinho. Se divertiram? Certamente ocorreram fatos tão engraçados ou mais que os meus.

Sem mais,
Jamal Malek

3 comentários:

ANINHA SOUZA disse...

Essa da escada já tinha me contado, mas agora pareceu mais engraçado.
kkkkkkkkkkkkkkk
bjs

General Charlie disse...

Parece um filme...(de comédia claro!)

um gordinho apressado pela sua bicicleta rolando nas escadas e quebrando o corrimão!

heheheh

Bizinha disse...

E foi um tombasso ne.. ou o corrimão tava podre ou voce tava realmente com muita pressa e se jogou na escada.. eu tbm já sofri acidente engraçados, mas graças a Deus nunca levei ponto nem quebrei nada, muito menos saiu sangue da minha cabea, talvez por isso eu seja normal ne.. ja voceee.. ?!?!?! hahahahaha