19/04/2009

Final de semana prolongado.

Ola queridos leitores, esse feriado prolongado começa na sexta-feira! ah, ganha um doce quem descobrir o porquê..Acertou quem disse: a professora de produção gráfica faltou, nenhuma novidade né? por favor só avisem que desse jeito ela vai ficar de DP..haha mais beleza se não fosse por isso certamente não teria acabado hoje o enjoado porém divertido trabalho de pesquisa II: O incrível limpador de vassouras (em breve nas lojas). Veja porque eu falei que o trabalho também foi divertido: sexta-feira eu e meu amigo corinthiano fomos no apê do casado para fazer o protótipo e não importa que ele tenha comprado um pincel de R$6,00 (acho que erá de pena de pavão haha), não importa que o suquinho que eu tomei la me deixou...digamos..um pouco tonto! haha, não importa eu sujei a minha mão de tinta vermelha, não importa ter acordado no domingo de manhã e ir fazer pesquisa no carrefour e não ser liberado pelo gerente para fazer, não importa o quão feio ficou nosso protótipo haha o que importa é que terminamos! e até fizemos amizade com o sorveteiro, que nos apoiou durante a pesquisa de campo haha! E o resto do fds prolongado? No sábado fui jogar frescobol com um velho amigo, até a INUTIL guarda municipal de Santos nos interromper, e depois fiquei em casa vendo um filme que recomendo a todos! O poderoso chefão parte I, 3h de puro aprendizado! rsrs, já no domingo, vi a péssima atuação do glorioso são paulo, fazer o que né? Paulista não serve para nada haha! só serve para fazer aposta, aposta essa que eu perdi com o mala da padaria perto onde trabalho haha, só uma coca! Bem hoje, estou aqui na empresa trabalhando..a final tenho que sustentar a família né? haha

Sem mais,
Jamal Malek

4 comentários:

Unknown disse...

a ju fofura vai achar pécimo esse post...

General Charlie disse...

esse português está péSSimo! =/
bjos

ps. R9

Jamal Malek disse...

por favor comentem algo útil haha ;P em relação ao português deixo minhas desculpas, pois não posso fazer nada a não ser tentar melhorar..

fofura disse...

com certeza.. juliana brandão de dp! acho que ela nem deve ir mais, ja ta com umas 50 faltas viu, acho bom a vanessa ja ligar pra ela e dizer que a situação eh crítica! voooolta folli, ou seria melhor, cheeeega chagass [eu, eu, eu, eu, eu,(...) entendeus neh? rs] aprenderíamos tanta coisa.. tantos circulos de tamanhos de diferentes!!! =] hihih
fico por aqui... ;*