23/04/2009

Durma bem!


Ola leitores! Após assistir quarta feira o jogo do São Paulo F.C, com um lindo gol de costa do Dagoberto, atenção: de costa e não de bunda, acordei para uma maravilhosa prova de pesquisa, e os resultados não foram dos melhores rsrs, mais tudo bem, e depois tive aquela deliciosa aula de mídia que mesmo sendo muito sonolenta, me rendeu boas risadas como por exemplo o nome dado aos trabalhadores “braçais” do Estadão, os BAIANOSEXPRESS, ri sozinho quando alguém fazia alguma pergunta para o professor: Ô CELSO...já me vinha na mente a imagem de um ex-professor gordo e engraçado que zoava o professor de biologia que por hora se chamava Celso (WALLACE), vinha na minha cabeça: CUZÃO, ou melhor...CELSO CUZÃO! (quem viveu essa época lembra), bom e velho tempo em que eu perdia meu tempo para fazer o maldito caderninho haha e ri bastante também quando disse para minha amiga que senta atrás de mim (uma certa loira):
- Imagina o professor de mídia falar assim: Quando eu trabalhava no Estadão, eu cantava aquela música, NANA NENÉM...haha semana que vem eu levo o travesseiro!
Impossível não dormir. e falando em dormir será que a professora D.P do semestre vai acordar? Espero que não haha só assim eu terei um outro final de semana prolongado, Vanessa por favor me ligue! Éh..mas hoje não foi o que digamos um dia de sorte, imagine você que eu estou aqui na empresa ainda essa hora (20h30) e de manhã no busão desci no ponto errado, já perdi o horário da academia..o que pode acontecer mais? Só falta o Corinthians ganhar o campeonato paulista!
Deixo meus abraços aos professores de português desse blog, que contribuem para diminuir o número de analfabetos funcionais, outros abraço para o Celso Cuzão, ao estudante de intercambio que veio do SUL haha, para a loira citada no blog e para aqueles que lêem isso e para aqueles que não lêem e não contribuem para o progresso do blog!

Sem mais,
Jamal Malek

3 comentários:

Bizinha! disse...

Ai ai, não sabia se ria ou se chorava! Sempre lembrarei do seu ex prof de biologia e sempre sonharei com a musiquinha Nana nenem husauhauhhs.. To torcendo tb p Vanessa ligar e outra.. nem se preocupada sua onda de sorte continuará o Corinthians será campeão.. escreva isso.. sem mais,
"Loira"!

Felipe noronha disse...

HAHAHAHHAAH eu sou craque em tudo rapaz.

Pedro Renatoso TE disse...

Campeão!!! e Invicto!!!!!
Só pra vc saber...