12/04/2009

Feliz Pascoa!


Ola queridos leitores, antes gostaria de desejar a todos uma boa pascoa! Porém parei para pensar qual seria o verdadeiro sentido da páscoa? Esse período é para comer chocolate? para descançar? (mais precisamente dos estudos haha), para refletir sobre a ressurreição de cristo? ou será para tornar o coelho (que para mim é um bixo nojento, segundo meu ex-professor de biologia: Wallace, eles comem a própria merda haha) em um animal adorável? É..meus amigos quem será que ganha mais? a Cacau show (produtora de trufas deliciosas), o shopping (Poente Sul e Authentic Feet) e as barraquinha de praia, pois já que ninguem estuda ou vai para o shopping ou para praia, ou será os petshops vendendo coelhinhos haha..não sei ao certo, deixo a vocês a reflexão! Só sei que eu por motivos médicos não aproveitei 100% meu feriado..maldita gripe ou será resfriado? sei lá..só sei que fiquei doente, o que mais fiz mesmo foi durmir haha sozinho, acompanhado haha não importa! ;) Gostaria de deixar também meus abraço ao Pedro, que fez aniversário esses dias. Bem vou contar um fato cômico meu, para fazer jus ao título desse blog: É! pra rir...de mim ou de você mesmo, um de meus medos haha espero que não debochem: hum..tenho medo de me perder, principalmente em lugares os quais não conheço haha aqui alguns lugares onde já me perdi: Atacadão (olha o tamanho do bagulho haha), em um Navio (parece um labirinto o bagulho haha) e Morro da nova Cintra (haha muita gente naquelas festas), depois contarei melhor e em detalhes rsrs, por isso meus amigos..não me deixem sozinho..haha pois posso não me achar!


Gostaria de deixar abraços para: Benegripe, Anador, aos Corinthianos, ao Limpador de Vassoura, a Casa da Pizza, ao Karícia e todos aqueles que dividiram comigo a páscoa com um boa bacalhoada portuguesa e pouco cholate, afinal quero ficar igual ao meu amigo DJ: FININHO...haha
Sugestão de Filme: 7 Vidas, para quem gosta de chorar e se emocionar..é um prato cheio! haha
Observações: Para quem quizér colorir o colhinho no photoshop o site é:

Jamal Malek

4 comentários:

lucas disse...

a páscoa foi boa ein..
aehuaehuaehuaehhae
po, bacalhau foi fera aqui tb :D
abraço!

fofura disse...

vim aqui deiCHar meu comentário =]]

Anônimo disse...

boba oO ;P não escrevo mais!

Anônimo disse...

venho aqui por meio de uma amiga,só pra dizer q achei graça da parte do "caricia,acompanhado ou não",como assim?

sem mais
Ana Claudia