17/04/2009

Férias dos sonhos!

Ola boa noite! ou bom dia para quem ler só amanha, essa semaninha ta meio entediante e não é porque hoje tivemos aula de mídia, jamais falaria isso do melhor amigo do Roberto Justus, o meu tédio é devido a alguns motivos: muito trabalho da faculdade, falta de criatividade para tentar fazer você a se divertir um pouco e pela falta do que fazer em casa, na internet...é meus amigos acho que preciso de férias, da faculdade pelo menos haha! Más até que viajar não seria nada entediante, porém esse ano, algumas tentativas foram falhas, veja você, eu quieto em meu escritório fazendo lembro lá o que...e me apareçe uma mensagem do ICQ, ops perdão, MSN onde uma criatura conta-me que haveria um cruzeiro com o ilustre amigo do professor de mídia, ele mesmo: Roberto Justus, e o melhor o preço do cruzeiro até que estava dentro das minha condições, porém a motivadora me enrrolou (foi para a Irlanda) e me restou arranjar outra pessoa, arrumei! e quando fui pagar e fechar a viagem, eis que vem o meu encosto haha vejam só, a mulher me fala que seria necessário um responsável maior de 21 anos para se responsabilizar por duas crianças de 18 anos, resumindo: O CRUZEIRO AFUNDO! O fato que me intriga é que se o cruzeiro era destinado especialmente para os universitários (já que o aprendiz 6, é com participantes universitários), e que a maioria dos formandos do ensino médio (menos os burros claro) se formam com 17 a 18 anos, e que as maioria dos cursos tem duração de 4 anos, impossível ir a esse navio sem um coleguinha atrasado (25, 28 anos haha brincadeira viu) ou teria que levar o encosto: MINHA MÃE! ah..deixei para lá o jeito é mesmo ir para Itanhaém, não Itaiaem (como escreveu uma vez um de meus patrões), mas sem problemas eu escrevo errado também, o presidente do Brasil também, e assistir ao inesquecível rodeio e ao show do Rio negro e Solimões, ou então eu vou para a Namíbia: o cú do mundo haha.. viu só que legal? morram de inveja!
Hoje os abraços vai pra meu amigo DJ fantasma, Palmerense, e um beijo para a pessoa que está lá na Irlanda que embarcou hoje (foi embora e nem falou nada haha) e para todos os meus leitores, ou seja, a meia dúzia de pessoas que me valorizam como ótimo escritor! UHULL!!!!

Sem mais,
Jamal Malek

2 comentários:

General Charlie disse...

Pra que férias?! hahaha poxa eu gostaria de passar uns 8 meses de férias, iria pra Ibiza ou Londres ou Bradislava, qualquer lugar que tivesse tudo menos trabalho!

ps. não é Itaiaem ou Itanhanhem, o correto é: Itanhaem! ehhehe

beijoks =**

ANINHA SOUZA disse...

Mais férias?
Agora sem a (pentelha)de plantão vai sobrar bastante tempo,kkkkkkkkkkkk aproveite bem e pense bem tbm
Sem mais
Aninha