25/04/2009

Pastel com caldo de cana

Ola leitores vim escrever a vocês dois fatos engraçados e inesquecíveis que recordei hoje ao comer um delicioso pastel com caldo de cana do nosso amigo Élson, quando eu tinha ai para os meus 14 anos estava eu voltando da escola junto a dois amigos (gêmeos que não tem semelhança nenhuma haha) o Marcola e Malucas, grandes parceiros, continuando..resolvi então comprar um pastel e com a minha inteligência perguntei ao pasteleiro (que não era chinês haha):

- Quanto custa o pastel de queijo?
- R$1,00 , me respondeu o pasteleiro
- E Quanto custa o pastel sem recheio nenhum (pastel de vento)? – perguntei novamente
- R$1,00 também. – respondeu novamente

...e em um ato de inteligência, cheguei e falei:
- Então me vê só o queijo haha, já que o pastel de queijo era o mesmo preço do pastel de vento, ai ai como eu era bobo, nunca me esqueço disso (acho que meus colegas também não haha)

A outra história era quando eu trabalhava na rua vendendo produtos gráficos, e num dia de muito sol, resolvi comprar uma coca-cola (merchandising), então entrei em uma pastelaria do gonzaga (essa sim de chinês haha) e perguntei ao chinês:

- Eu quero uma coca!
E o chinês me respondeu com aquele típico sotaque:
- Coca? Coca-cola não tem!!!!
Então comecei a pensar o que eu iria beber, e o simpático chinês me perguntou:
- Tem caldo de cana serve?
Hum..pensei um pouco e decidi:
- Pode ser!
O chinês virou para trás, fez um suspense...olhou para a minha cara, deu um sorriso e falou:
- Éhhh, Caldo de cana? Também não tem!
Haha comecei a rir e pedi um guaraná torcendo para ter! esses chineses...

É isso ai, tenham um bom final de semana! Meus abraços a todos aqueles que gostam de pastel com caldo de cana e que perdem tempo lendo essas histórias, e aqueles que debocham das mesmas.

Sem mais,
Jamal Malek

5 comentários:

lucas disse...

ASEHUAESUSEAHUHUEASHSE
nossa mlk..
nao esqueço dessa história aehuaehuaehuhaeuheau..
- então me vê só o recheio!

demais demais..
aehuaehuaehuahuaeh
"sao td da mema crasse"

abraaço!

Unknown disse...

sensacional
eahiuheaiuhiaeu
mas ow.. a do caldo de cana é melhor!
abraço!!

Pedro Renatoso Me disse...

Churrrrasco de bolinho de arroz...será que tem...?
E tá quanto..?

Renato Pedroso também disse...

Quem é esse cara ?
Há...Só pra saber!!!

Bizinha disse...

husauhusahu a do caldo de cana foi engraçado.. pq meuuuu, como assim, pera ae nao tinha coca-cola?!?!?! Acabou o mundo ne. Masss td bem, ainda tinha uma solução.. o caldo de cana UFA!, maaass pera ai denovo, não tinha o caldo de cana q ele proprio ofereceu.. husaausuhashuauhhuasuhashuasuhhaus eeelaiaaaa o chines eh mais atrapalhado q uns e outros q pedem só o recheio do pastel ¬¬