12/05/2009

Ônibus: GLEBA II, destino ILHÉUS-BA



Ola queridos leitores, que saudades de escrever para vocês..tenho uma boa notícia: tirei 10 na prova da lógica haha, grande coisa né?! Mas hoje eu só cometi um erro, tem coisa pior do que você esquecer de acordar? Ainda mais no ônibus? Putz me levantei sem saco nenhum de ir para aula, mas fazer o que né? Que seja..só que lá pelo canal 4, eu cochilei..fui acordar sabe onde? Quase na Pedro Lessa..ai ai viu, essas horas não tem ninguém para ligar né? Nem o banco! Haha. O que venho contar a vocês foi alguns fatos que ocorreram nesse incrível meio de transporte com capacidade de 40 lugares e com um simpático motorista. O primeiro me ocorreu quando estava de passagem por Ilhéus-BA, e após voltar com um amigo no jogo do Colo-Colo da Bahia pegamos um ônibus, e lá pedimos a um simpático morador local nos avisar quando o ponto do hotel chegar..e ele responde com simpatia:
- É claro.
Até que o senhor antes de descer fala para seu amigo:
- Ae Cacau, quando chega o ponto do hotel Canoa, avisa os rapazes.
- Pode deixar! – responde Cacau.
Bem passados uns 10 minutos, e com a preocupação de que já estávamos perto, viramos para o Cacau..e...
- ZzZzZzZ
- Puta baiano folgado – disse alto, esquecendo que estava rodeado de baianos haha
- Todo mundo olho feio para mim..e eu desci 2 pontos a frente, no ponto do Hotel, graças ao motorista. Haha..

E o segundo caso, me ocorreu aqui mesmo, foi quando a caminho da minha adorada Gleba II (um dia aqui irá valer ouro! Haha), o ônibus me quebra no meio do projeto, e o simpático motorista, apelidado: XAULIN, com todo o seu humor ele fala:
- Ae galera vai te que empurrar o busão!
- E um cara la, que já tinha cara de louco, desceu do ônibus parado, foi para trás do ônibus, arregaçou as mangas, e colocou toda sua força tentando empurrar o ônibus, sabe aquele stress do povo em chegar atrasado no trabalho ou em casa? Passou..todo mundo começou a rir...pensando que o cara tava brincando...passados 2minutos, ele sobe e fala:
- Ae, vo precisa de mais 1 para me ajudar!
HAHAHAHA..foi muito engraçado, compensou ficar esperando 10minutos para pegar outro ônibus e por fim Xaulin – o motorista, da um fio de linha para o louco e fala:
- Toma, isso pode ajudar a puxar o ônibus...kkkk
Ai meu deus, só tem louco e gente bonita nesse Gleba II ..

Abraços para todos, e me desculpem o atraso, pois fiquei estudando a semana toda para a prova de lógica.

Jamal Malek

2 comentários:

Gaby disse...

Hahahaha raxeeei.. q cara louco ele ta se achando o Hancock (é assim q escreve?).. enfim, oo povinho esse do gleba! Parabens pela prova eu tirei 8 e nao estudei nadaaa!

ju fofs disse...

e vc nem pra ajudar o cara! realmente, a sociedade nos dias atuais não eh nada solidária! hunf...
e prova de lógica? realmente foram árduas horas de estudo em grupo para essa belissima nota! parabéns para nós! hihih
beijooos